5.9.07

Se eu fosse louco
,me diga,
você fodia comigo
do mesmo jeito?

Se eu fosse louco e rico
,vadia, você fodia?,
você fodia
o dia inteiro?

Se eu fosse louco, rico e estivesse
de caganeira,
você, vadia linda,
limpava a minha ficha
criminal?

Não me diga mais
nada, senhorita,
porque em mim
há mais loucura
que a cocaína
pode te proporcionar!

Se eu fosse magro e bonito
,sinhazinha,
você me fazia seu
escravo? Ou é errado
querer lamber teus
pés de princesa
se tenho os meus
cheios de calo? Ou é
besteira lamber
o pus da tua
gonorréia?

Se eu tivesse a pica do tamanho de um jegue cabeçudo e nordestino,
me diga, menininha,
será que você
gozava? Será
que você
agüentava?

Ah!, não
há nada tão bonito
(depois de uma chinesa pelada)
como um poema em que
a semiótica não
pode penetrar!

CHUPA, Lúcia Santaella!!!!!!!!!
DÁ O CU, Décio Pignatari!!!!!!!!!!

1 Comments:

Blogger Mura said...

Mto bom!!!!!!
Por favor, me fale mais sobre esse aqui...

2:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home