2.8.11

Um dia estarei morto.

Um dia estarei morto.



Um dia estarei morto.


Morto

Não é difícil de entender.

Um dia a morte vem

Um dia ela me pega.

Você vai morrer comigo




Um dia estarei morto.





A morte virá
e colocará seus pés sobre minha mesa de centro
e dirá com o dedo em minha cara:
"um dia eu tinha que chegar"

SEJA BEM VINDA
dorme aqui comigo,

abraça-me,

para onde vamos hoje

QUE LUGAR É A MORTE?




Um dia eu vou morrer.

Segura em minha mão, vem comigo,
quero viver contigo...
quero dizer o que nunca te disseram
quero comer teus dedos e chupar os ossinhos
quero voar sobre os prédios e escalar as escamas de concreto que os encarapaçam
quero ver as nuvens vermelhas na noite densa e úmida
quero ouvir o sussuro dos motores dos carros
seus fluidos queimando
o cheiro do CÉU
quero pôr minha língua nas nuvens,
quero fechar os olhos por uma noite sem pensar com imagens
quero me enfiar no cu de Deus e subir por suas entranhas
e agarrar seu coração


E COMO EU PODERIA NÃO TER MEDO DA MORTE?
E COMO EU PODERIA DIZER "ESTOU TRANQUILO!?"
E COMO NÃO OLHAR PARA FORA E SENTIR O VENTO BATENDO EM SUAS BOCHECHAS ROSADAS, INUNDANDO SEUS PULMÕES DE AR E SEU SANGUE DE FUNGOS SEM SE PERGUNTAR

ONDE VAMOS AMANHÃ?

Quantos dias mais, pai, você vai se perguntar
o que eu fiz
da minha vida?

Quantos dias mais, pai, você vai me perguntar
o que eu fiz
da minha vida?

Quantas vezes mais, pai, vou olhar nos teus olhos cheios de inocência
e dizer "não sei para onde ir?"

Quantos dias mais, pai, o sono vai bater em minha porta me lembrando que perco tempo com poemas noturnos, palavras negras, ESQUIZOVERBORRAGIAS?

E se eu mascasse Deus em minha boca?

E se eu mastigasse meus intestinos antes de sair?

E se eu me mudasse para bem longe, sem ter de acordar e ouvir as pessoas vivendo à minha volta?

Quantas vezes mais vou me sentir um fantasma
antes mesmo
da morte chegar?

Quantos dias santos perderei
antes que a vida
me profane com suas sombras?