17.4.08

aforismos desconexos OU por uma crítica à totalidade

I
Um pão francês não é um mero pão francês. Não se você paga 25 centavos nele. Aí esquece, meu filho... já entrou no cataclisma da totalidade e só sai de lá quando a classe proletária organizar sua festinha política e superar o sistema que te coage a comer alienação com gosto de frango assado - a não ser que frango assado esteja do lado proletário da totalidade, porque se estiver do lado burguês a coisa encrespa e tua diarréia despolitizada vai acabar dando em merda.



II
Ai ai ai, que saudade do meu mundinho fechado, quando tudo o que eu conhecia era apenas tudo o que eu conhecia e tudo o que eu conhecia era tudo de graça.



III
Ó Deus, será que a revolução vai abolir o Chester Sadia da ceia de natal!?



IV
Dúvida pequeno burguesa: golfinho é proletário porque é espertinho ou é burguês porque é cuti-cuti?

1 Comments:

Blogger Mura said...

Ainda bem que vc me lembrou de olhar os blogs. Já estava começando a achar que tava tudo perdido e só me restava o jogo e a punheta.

2:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home