17.12.07

Falta do que fazer em madrugadas vazias OU os poemas que não deram certo OU AINDA nunca serei Dalton Trevisan (ainda bem!) - 01 de infinitas partes

I
Eu só queria
que esse dia
fosse amanhã,
mesmo sabendo
que amanhã só
seria o mesmo
dia.

II
Ela vem almoçar
em casa frango
com batatas. Eu queria
que a vida fosse
natural, mas acabo
de descobrir que não
existe natureza. Kiwi
é uma fruta estranha.

III
Vodka me faz vomitar.

IV
Eu penso em você ainda, sabia?
Não como quem ainda ama,
mas como quem ainda amaria.

V
Fruta do conde tem
um nome
colonial.

VI
E se ela estiver
grávida?, eu caso e faço rosquinhas?
Hmmmm... rosquinhas!

VII
(este não será posto aqui no blog, por consideração a vocês poucos amigos leitores!)

VIII
Tem frases que não
fazem sentido, mas são boas
de serem ditas. Entre elas,
"Kiwi é uma fruta estranha".

IX
A Manu tem lábios carnudos,
nem por isso tem carne labuda.
...
Cara, falta do que fazer torra o cérebro mesmo!

X
A Tucci é minha amiga mais bonita!

XI
Maria Maria, é o sol, que irradia... lá lá lá

1 Comments:

Blogger Lisbela said...

tucci gatona!
fiufiu

não como kiwi.

11:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home