25.8.08

E se eu tivesse um câncer bem no meio do meu rabo?

É estranho pensar nisso do nada, mas pode acontecer com qualquer pessoa, a qualquer momento. Nós nem cogitamos que essas coisas possam acontecer com a gente. Mas elas acontecem. Tem sempre alguém querendo te enrabar. A vida é feita dessas coisas. Uns querem sair de você, outros querem entrar. É sempre assim. Se bem que o câncer não entra nem sai, apenas aparece. É uma enrabada excêntrica, eu diria. Sempre querendo te matar, o maldito câncer. É um suicídio homicida, dessas coisas que não se controla, mas que se tem que aceitar. A vida é assim... família, cigarro, escola, fábrica, televisão... todos câncers, todos querendo te enrabar.

Filho da puta duma doença... com o cu dos outros ninguém se mete!

1 Comments:

Blogger Mura said...

Qual a diferença entre eu, Ana Maria Braga e o Mario Covas?

É que o Mario Covas já morreu, Ana Maria Braga está morrendo, e eu um dia vou morrer. De que?

De câncer no cú! Câncer no Cú!

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home