27.6.10

Themis, carne e passado

Cargarátzu,
Brunindiftu,
Marxzo
Fitzo Mezzo
Ralio.

(Sete homens saíram debaixo da cama e começaram a cantar frases estranhas. Anotei-as em minhas meias sujas:

- Findar o dia, nos céus.
- Saco de matar mosca.
- Cabeça de mamute, pé de escorpião.
- E quem seria capaz de matar um homem?
- Frango congelado é como enterrar ervilhas.
- O alecrim é um tempeiro frio e metálico, nele os homens se marcam com ferro e fogo.

.. e então ele veio ao longe, colocou as mãos sobre a mesa e disse:

RATATATATA TÁ TÁ
BRRRRRRRIIIZZZZZ
E engoliu o rato. Seu rabo ficou debatendo para fora de sua boca, e eu vi as unhas sujas de morte transpassando o pobre pescoço herdeiro, todo o sangue se espalhou pela sala, correndo por suas calças ((MINTO, MINTO, eram 5:00hs)). O rato roeu seu estômago, chamou-o de homen, e eu o almocei, com alecrim e carne de crocodilo).



Quando estou sozinho, ninguém pode ser meu pai.
Eu o amo, mas o quero longe.

todos aqueles que me deixaram, eu os deixo aqui, enterrados nesta casa... que nas minhas caixas eu levo a minha morte, e um corpo cansado.

1 Comments:

Blogger Mura said...

Tão confuso quanto um bêbado e tão bêbado quanto um ser humano.

2:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home