9.6.07

A mulher que mais amei na vida

Deus, como pode tanta
beleza nesses cabelos
longos?, esses que escorrem
enrolados e despenteados
pelo longo
caminho do
teu pescocinho
torto? Ah!, e esses
peitinhos pontudos
meio de lado que apontam pra mim
dizendo “hey,amigo,
tateia-me se você quiser, vem
me pegar com a pontinha
dos dentes”.

Que coisa
linda é você, com a barriguinha
querendo saltar pra fora
da blusa– ah!, já pensou esbaldar-me
naquela pancinha como em
uma padaria
cheia de guloseimas? – e a anca parideira
que me faz pensar “quando
essa guria tiver uns quarenta,
vai ficar com
a bunda gigantescamente igual
àquelas tias gordas
que servem merenda”.

Pois o que eu queria mesmo
era entrar na frente
desse teu olhar sério de
moça direita e
mostrar todos os planos
que eu fiz
pra nós dois nessa
sexta-feira: vamos
sair à noite na pastelaria, encher a
cara com Balalaika e Sukita, beijar-nos
sob postes apagados da
pracinha João Abrão,
trepar no sofá novo da minha
mãe quando a casa
estiver sozinha, dormir abraçados
assistindo ao novo
filme do Rocky Balboa
e depois despedir-nos
dizendo “Te amei tanto
, mas tanto,
que eu te namoraria por longos dois dias
desse inverno de 2007”.

Ah, cherri, tudo seria
tão magicamente verdadeiro
quanto a tua beleza
de mulher que não
conheço, e tão efêmero como
o infinito amor que acabo de sentir por você
nesses três minutos da minha
porra de vida de merda,
ó deusa loira que compra
calcinhas nesta
loja de crediários
em Ibitinga.

1 Comments:

Blogger Lisbela said...

hauhuhuhua
otemo
chulo e grotesco...
você tem um "quê" de romantico!

huahuhauahu
dorei dorei...

6:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home