29.5.09

Santa mãe de Deus! Os Deuses voltaram, com armas nucleares nas costas, e com as barbas longas, e uma K-47 e granadas espaciais! Desceram na terra com canhões anti-míssel e disseram que se o John Lennon voltar a cantar, eles queimam as crianças em óleo fervente, como bolinhos de arroz. Tomara que o tempo passe o suficiente antes deles conseguirem o que querem! O que eu sinto na espinha, puta merda, aquela dor de quem senta torto frente ao computador! Quem irá dizer que tudo isso não passa de besteira!? A paranóia é uma coisa estranha... tenho medo da gota de chuva ser uma gota ácida. Preciso de mais remédios... aquela última caixa me deixou embriagado. Senhor, Deus, Senhor Santíssimo, coloco meus joelhos no chão por cinco segundos e rezo desesperadamente para que você não deixe os Deuses do espaço nos desintegrarem. Os aeroportos estão fechados para bandidos como aqueles crápulas verdes e pequenos! Vão acabar com o mundo! Eu sei, eles são piores que os fiscais de carrinho de cachorro quente... há toda uma máfia por trás da maionese caseira com cheiro verde que você come aos domingos com a sua namorada. Eu sei que as coisas andam estranhas, mas não esperava que fosse chegar a esse ponto! Virgem santíssima, quase tive um enfarto ontem à noite... uma luz estranha se acendeu, me disseram que era um planeta, mas parecia uma estrela, e eu disse: "mas essa porra está longe, longe" e me amordaçaram e disseram "aqui, aqui, aqui você estará bem" e me colocaram um casaco branco e disseram que aqui é meu lugar. Me deram um computador e esperaram que eu fizesse alguma coisa, e eu lembrei que poderia salvar o mundo hackeando do site do ministério da fazenda. Malditos, Malditos, vocês estão me olhando como uma coruja presa no aviário... os meus olhos são grandões! Vou te pegar, filhos da puta! Enfiar a faca no coração de porco de cada um de vocês... lunáticos, marcianos, estranhos, senhores-muco, peças estranhas do meu tabuleiro de xadrez! As peças me jogam... as peças me jogam... eu era o rei, e não me mexia mais que uma casa. Estou em uma outra casa, dizem que é a torre, mas é mentira, eu sei, é mentira. Quero voar com asas de pomba... pomba gorda, com os olhos vermelhos, as asas verdes e olhos de castanha: nózes, senhoras nózes com jambolão. Açúcar, açúcar, que desespero? Desespero? ONDE ONDE, FILHOS DA PUTA, TRANSFORMARAM O MEU TETO EM CÉU!!!!!!!!!!!

1 Comments:

Blogger Mura said...

"Me deram um computador e esperaram que eu fizesse alguma coisa"
A melhor de todas!

1:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home